seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se

(47) 3376-4942
(47) 99237-8099

Envio 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida de envio pelo cliente, após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e disponibilidade do produto em estoque.

O transporte não é feito por nossa empresa, trabalhamos com Correios, transportadoras de nossa confiança e o cliente também tem a opção de retirar o produto em nosso endereço.

É importante de que ao receber o produto o cliente inspecione a embalagem no ato do recebimento. Caso haja sinais de avaria ou violação, a entrega deve ser recusada e o cliente deve entrar em contato com nossa equipe. Leia os termos de garantia.

Atrasos na entrega são de responsabilidades da empresa transportadora.

 

Prazos de entrega:

O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP de destino e só começa a ser contado em dias úteis a partir da comprovação de seu pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

O prazo é indicado no fechamento do pedido. Produtos personalizado não obedecem os mesmos prazo, nesse caso o prazo de entrega poderá ser de até 7 (sete) dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, mediante arquivos de personalização tenham sido enviado pelo cliente.  
 
Não nos responsabilizamos por insucessos na entrega, seja por ausência do cliente, informações de entrega incompletas ou incorretas, recebimento recusado por terceiros em endereços comerciais e residenciais, áreas consideradas de risco pelo agente transportador bem como greves ou manifestações.

 

Trocas e Devoluções:

Toda troca ou devoção de produto deve previamente ser comunicada a central de atendimento.

Serão aceitas trocas em que seja constado de que o produto enviado está em desacordo com o pedido.

Produtos que apresentarem indícios de uso ou que o defeito foi ocasionado por uma das condições que não contemplam a garantia (vide termo de garantia) não serão aceitos.

Os produtos deverão ser devolvidos acompanhados de embalagem orginal, com todos itens de acessórios e nota fiscal. 

Itens que são personalizados uma vez aprovado o layout de personalização pelo cliente não serão aceitos.

O cliente tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para efetuar a devolução sobre seu direito de arrependimento. Solicitações após esse periodo não serão atendidas. Mesmo que nesses termos o produto deverá ser devolvido acompanhados de embalagem original, com todos itens de acessórios e nota fiscal. Esse termo não contempla itens personalizados.

Itens devolvidos fora dos termos de garantia, condições de troca e devolução serão novamente remetidos ao cliente se reservando a Acrílico Store de efetuar nova cobrança de frete.

As trocas podem ocorrer no prazo de até 60 (sessenta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nossa empresa. 

O produto poderá ser trocado por outro item de maior valor, desde que a diferença paga pelo cliente.

Reembolsos de diferença do valor ou valor integral serão acordadas entre o cliente e nosso departamento financeiro.

Para devolução em nome de pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir a nota fiscal de devulção, ou nota de remessa para conserto juntamente com o produto com defeito, com os mesmos dados da nota fiscal enviada por nossa empresa. Caso a instituição não seja emissora de nota fiscal, deverá ser enviado junto uma das vias da nota fiscal anexada uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo pelos quais estão sendo devolvidos.